Por pbagora.com.br

Um homem de 28 anos foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (20), em Cajazeiras.  A vítima estaria bebendo na calçada da sua residência com parentes e amigos quando foi surpreendido com os disparos.

 

Testemunhas informaram que o suspeito foi na casa da vítima duas vezes durante o dia. Ele também teria roubado uma moto minutos antes de cometer o crime.  Depois do furto, o suspeito teria retornado a casa da vítima, pedido água e logo em seguida pediu para ir ao banheiro. Na volta o suspeito teria sacado a arma e atirado.

 

Após cometer o crime o homem fugiu. A PM foi acionada e após ronda localizou o suspeito que foi reconhecido por testemunhas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras.   O corpo da vítima foi removido ao IML de Patos para realização dos procedimentos.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Duas pessoas sofrem tentativa de homicídio no Cristo Redentor, em João Pessoa

Por pouco dois homens não foram assassinados em João Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Eles foram vítimas de uma tentativa de homicídio praticada por dois adolescentes menores de 18…