A Paraíba o tempo todo  |

Homem de 28 anos é assassinado com quatro tiros no Sertão

Um homem de 28 anos foi assassinado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (20), em Cajazeiras.  A vítima estaria bebendo na calçada da sua residência com parentes e amigos quando foi surpreendido com os disparos.

 

Testemunhas informaram que o suspeito foi na casa da vítima duas vezes durante o dia. Ele também teria roubado uma moto minutos antes de cometer o crime.  Depois do furto, o suspeito teria retornado a casa da vítima, pedido água e logo em seguida pediu para ir ao banheiro. Na volta o suspeito teria sacado a arma e atirado.

 

Após cometer o crime o homem fugiu. A PM foi acionada e após ronda localizou o suspeito que foi reconhecido por testemunhas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras.   O corpo da vítima foi removido ao IML de Patos para realização dos procedimentos.

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe