A Paraíba o tempo todo  |

Homem de 25 anos e bebê de apenas 1 ano de idade são mortos a tiros em Itaporanga

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um jovem de 26 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7) na cidade de Itaporanga, no Sertão paraibano. Os disparos também atingiram uma bebê de apenas um ano de idade, que faleceu logo em seguida. O homem identificado pelo nome de Gilberto da Silva Gino era padrasto da bebê.

O duplo homicídio aconteceu na Rua Argemiro de Figueiredo no Centro da cidade. De acordo com informações, ainda preliminares, dois homens armados pularam o muro e invadiram a residência da família.

A criança ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Itaporanga, de onde seria transferida para a cidade de Patos, mas não resistiu e acabou morrendo na unidade hospitalar.

Até o fechamento desta reportagem, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      22
      Compartilhe