A Polícia Civil, através da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa (DCCPES), cumpriu, nesta quinta-feira, 30, Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1a Vara do Tribunal do Júri, em desfavor de um homem cuja identidade será preservada por foça da Lei de Abuso de Autoridade.
Segundo a delegada Luisa Correia Lima, o preso é investigado por vários homicídios tentados e consumados no bairro do Cristo, em João Pessoa, mais especificamente na região do Vale das Palmeiras, Boa Esperança e Bela Vista. Ele e é citado na localidade como “o esquartejador”.
O suspeito está sendo interrogado na DCCPES em vários inquéritos que o apontam como autor e será encaminhado para a carceragem da Central de Polícia onde ficará à disposição da justiça.
A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um homem de 49 anos, que estava internado desde o dia 28 de novembro após…
A desenvoltura da política de turismo desenvolvida pela Prefeitura de João Pessoa, por meio da…
Se vivo estivesse, Luiz Gonzaga estaria completando 113 anos. Para celebrar o que seria o…
A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou, nesta quinta-feira (11), o edital da venda assistida do Aeroporto Internacional…
O governo dos Estados Unidos retirou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes…
Um reservatório de água localizado no bairro Açude, em Santa Rita, na Grande João Pessoa,…