Foi detido na tarde desta quarta-feira (17) no bairro do Sesi em Bayeux, o pedreiro João Antônio Andrade de Souza, de 26 anos. O pedreiro é acusado de tentar estuprar duas estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Irineu Pinto.
Uma das adolescente informou em depoimento que o suspeito apalpou seu orgão genital. A outra estudante declarou ter sido interceptada pelo mesmo homem na tarde de ontem (16).
De acordo com Conceição Casado, delegada que está investigando o caso, em depoimento João Antônio confirmou que teria apalpado as duas garotas, detalhando ainda, que chegou a passar as mãos nos seios e nas nádegas na menor abordada ontem.
“Ele informou que seguiu uma das meninas ontem e apalpou os seus seios e as nádegas, confirmando ainda, que apalpou o órgão sexual da outra menina nesta quarta”, revelou a delegada.
Mesmo não havendo concretizado a violência sexual, o pedreiro responderá à justiça por tentativa de estupro e seguirá detido na Delegacia de Bayeux, sendo transferido nesta quinta-feira (18), à Cadeia Pública de Bayeux.
Redação
A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) volta as atividades legislativas no próximo dia 5…
Em entrevista na noite de ontem (26), ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan,…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nessa segunda-feira (26), um homem de 65 anos de…
O deputado estadual Tovar Correia Lima confirmou nesta terça-feira (27), em entrevista à CBN João…
O presidente da PB-Saúde, Jhony Bezerra, deve anunciar em breve a sua saída do PSB…
A Câmara dos Deputados da França aprovou, na madrugada desta terça-feira (27), um projeto de…