A Paraíba o tempo todo  |

Homem condenado por matar sócio em São Paulo é preso em João Pessoa

Foto: Divulgação/Ascom PCPB

Um homem condenado a 14 anos de prisão pelo assassinato do próprio sócio, ocorrido em 2008, em São Paulo, foi preso na manhã desta terça-feira (23) no bairro Jardim Oceania, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele estava foragido desde a época do crime e se escondia na Paraíba após ter morado em Alagoas.

De acordo com as informações policiais, o homem confessou ser o mandante do homicídio. Ele alegou que decidiu pelo crime em razão de ameaças que vinha recebendo do sócio. O assassinato, segundo o relato, foi executado por terceiros a mando dele.

A prisão foi realizada no apartamento onde o condenado vivia. Após a captura, ele foi encaminhado para a delegacia, onde passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe