Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Um homem de 27 anos, que possui condenações por estupro, roubo e lesão corporal, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira (15), no município de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi atacada por dois homens armados, que dispararam tiros contra ele e incendiaram seu carro. Os suspeitos ainda não foram identificados.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no momento em que o homem chegava em casa. Testemunhas relataram ter ouvido pelo menos quatro disparos. Após o ataque, os suspeitos atearam fogo no carro da vítima e fugiram do local.
O homem, que estava descumprindo uma medida cautelar judicial — que o proibia de sair de casa após as 20h —, foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Sousa. Seu estado de saúde é considerado estável, e ele permanece sob escolta policial.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime, mas há indícios de que a vítima possa ter cometido novos delitos nos dias que antecederam o atentado. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem tentando abordar mulheres na rua, em uma das situações chegando a ameaçar uma delas com uma faca.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, ressaltou nessa segunda-feira (08), durante entrevista ao programa Frente…