Foto: Divulgação/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), cumpriu, nessa segunda-feira (8), um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, conhecido como “Júnior Orelha”, condenado pela prática de roubo majorado. A ordem de captura foi expedida pela Vara de Execução Penal da Capital.
O procedimento que resultou na condenação é datado de 2018. O preso chegou a progredir para regime mais brando, mas cometeu falta grave e foi considerado evadido desde o dia 28 de julho de 2025. Por determinação judicial, foi decretada a regressão de sua pena para o regime fechado.
As diligências realizadas pelos investigadores da DCCPAT apontaram que o foragido estava escondido na cidade de Cabedelo, onde foi localizado e preso. Após ser submetido a exame de corpo de delito, o condenado foi encaminhado à 1ª Vara Regional das Garantias para audiência de custódia.
Além desta condenação, “Júnior Orelha” já responde por receptação, processo atualmente em grau de apelação, e pelo crime de posse irregular de arma de fogo, em liberdade.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Tribunal de Justiça da Paraíba suspendeu a decisão que, em caráter liminar, havia anulado…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, estará em João Pessoa nesta sexta-feira (23), para o…
O presidente da Companhia Docas da Paraíba e ex-deputado estadual, Ricardo Barbosa (PSB), anunciou nesta quinta-feira…
A juíza eleitoral Thana Carneiro Rodrigues afirmou nesta quinta-feira (22) que não descarta solicitar novamente…
A presidente estadual do PT e deputada estadual, Cida Ramos, afirmou na noite desta quarta-feira…
O clima extremamente seco continua a preocupar moradores do interior da Paraíba desde o final…