A Paraíba o tempo todo  |

Homem condenado pela Justiça por latrocínio é preso em Esperança

Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem condenado pela Justiça por matar o filho de um dono de supermercado, na cidade de Esperança, no interior da Paraíba. O crime ocorreu em 2002.

O preso de 44 anos foi considerado culpado no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um jovem. A vítima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. O jovem estava no interior do supermercado do pai, quando o local foi invadido.

O homem apontado pela Justiça como autor do crime foi localizado no bairro de Bela Vista, em Esperança, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade. Ele será apresentado ao Poder Judiciário e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional determinada pela Justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe