Uma ação da Polícia Civil resultou na prisão de um homem condenado pela Justiça por matar o filho de um dono de supermercado, na cidade de Esperança, no interior da Paraíba. O crime ocorreu em 2002.

O preso de 44 anos foi considerado culpado no crime de latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou um jovem. A vítima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo. O jovem estava no interior do supermercado do pai, quando o local foi invadido.

O homem apontado pela Justiça como autor do crime foi localizado no bairro de Bela Vista, em Esperança, por equipes do Grupo Tático Especial da Delegacia Seccional da cidade. Ele será apresentado ao Poder Judiciário e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional determinada pela Justiça.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Bandidos fazem reféns durante assalto a farmácia, em João Pessoa

Na noite de ontem (23), a Polícia Militar foi acionada para atender uma denuncia de assalto a uma farmácia no bairro do Bessa, em João Pessoa. Segundo a polícia, clientes…