Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), no município de Patos, no Sertão paraibano, após um homem identificado como Leonardo atear fogo à própria residência. No momento do ocorrido familiares do homem também estavam dentro da casa, mas todos conseguiram sair sem ferimentos graves.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. A Polícia Militar também esteve no local e conduziu Leonardo à delegacia da cidade.
Leonardo é diagnosticado com esquizofrenia, um transtorno mental grave que pode causar distúrbios na fala, pensamento desorganizado, alucinações e perda de contato com a realidade. A condição, quando não tratada adequadamente, pode levar a surtos psicóticos e comportamentos imprevisíveis.
Segundo relatos, o homem possui histórico de episódios semelhantes em Patos. Em ocasiões anteriores, durante crises psicóticas, ele teria invadido igrejas católicas da cidade e causado danos a imagens sacras.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
Na noite desse sábado (06), policiais militares do 2º Esquadrão do ROTAM prenderam um homem…
Na manhã deste domingo (07), policiais do 5º BPM prenderam um suspeito em flagrante por…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), comentou ontem, sexta-feira (05) as movimentações que…