Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um incêndio foi registrado na manhã desta quinta-feira (24), no município de Patos, no Sertão paraibano, após um homem identificado como Leonardo atear fogo à própria residência. No momento do ocorrido familiares do homem também estavam dentro da casa, mas todos conseguiram sair sem ferimentos graves.
De acordo com informações repassadas à imprensa, o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para imóveis vizinhos. A Polícia Militar também esteve no local e conduziu Leonardo à delegacia da cidade.
Leonardo é diagnosticado com esquizofrenia, um transtorno mental grave que pode causar distúrbios na fala, pensamento desorganizado, alucinações e perda de contato com a realidade. A condição, quando não tratada adequadamente, pode levar a surtos psicóticos e comportamentos imprevisíveis.
Segundo relatos, o homem possui histórico de episódios semelhantes em Patos. Em ocasiões anteriores, durante crises psicóticas, ele teria invadido igrejas católicas da cidade e causado danos a imagens sacras.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…
Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…
Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…
O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…
O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…