Um homem, ainda não identificado, foi detido após bater na viatura da polícia militar, durante uma perseguição, por desobediência da ordem de parar e por conduzir moto em estado de forte embriaguez.
O fato ocorreu por volta das 3h da madrugada, desta quinta-feira (23), logo após o final da festa junina, que ocorreu no Centro Cultural Elba Ramalho, em Conceição.
De acordo com o policial militar, Miguel, ao sair na motocicleta do Centro Cultural, o homem estava embriagado e quase bateu nos pedestres, que também saíam da festa. Logo em seguida, a guarnição tentou fazer a abordagem, mas ele saiu em alta velocidade e foi perseguido por duas viaturas por algumas ruas da cidade.
Ainda de acordo com o policial Miguel, ao ser cercado o homem perdeu o controle da motocicleta e bateu na viatura, caindo logo em seguida. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia civil da cidade de Itaporanga, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Ninguém ficou ferido. As informações são do portal Vale do Piancó Notícias
PB Agora








