A Paraíba o tempo todo  |

Homem baleado em restaurante na orla de João Pessoa era foragido da Justiça de SP

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital – DCCPES, deu cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Bauru/SP e Agudos/SP, em desfavor de Diego Schmoller Lucian, de 34 anos. Ele usava o nome falso de Victor Hugo Garcia e estava em João Pessoa se passando por piloto, mas era fugitivo da Justiça de São Paulo.

No último dia 27 de novembro, o falso piloto de aeronave foi vítima de tentativa de homicídio enquanto almoçava em um restaurante na orla do bairro Cabo Branco. Diego foi alvejado pelo menos três vezes e encontra-se em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

“O preso utilizava-se do nome falso de Victor Hugo Garcia, assim como se apresentava como piloto de aeronaves, fato também inverídico, quando, na verdade, possui dezenas de procedimentos criminais nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, a maioria deles pelos crimes de estelionato, furto e roubo”, revelou o delegado Vitor Melo, da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – DCCPES.

Após diversas diligências da equipe de investigadores da DCCPES, onde foram coletadas várias provas do crime de tentativa de homicídio sofrido pelo preso, também se conseguiu, após troca de informações com a Polícia Civil de São Paulo, identificar o verdadeiro nome deste, qualificação confirmada por sua companheira em uma segunda oitiva.

“O preso encontra-se custodiado no Hospital de Trauma e, assim que receber alta hospitalar, será apresentado ao Judiciário para as providências cabíveis, assim como as investigações continuam para identificar os autores do crime de tentativa de homicídio”, finalizou o delegado Vitor Melo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe