A Paraíba o tempo todo  |

Homem atropela policial após furar bloqueio, em João Pessoa

Um policial militar foi atropelado por um motociclista que tentava fugir de uma blitz, na noite de ontem, quinta-feira (30), em João Pessoa.

O militar trabalhava na Operação Impacto, no bairro do Róger e, segundo informações de testemunhas, o piloto da moto apresentava sinais de embriaguez.

O policial foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e o acusado encaminhado para Central de Polícia, no Geisel e logo após também levado para o Trauma.

O suspeito chegou a alegar que foi derrubado da motocicleta pelo agente. Já o capitão apresentou queixa de tentativa de homicídio.

Após receber atendimento médico, o policial atingido e o acusado seguiram para a Central de Polícia para realizar os procedimentos de autuação.



Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe