Um policial militar foi atropelado por um motociclista que tentava fugir de uma blitz, na noite de ontem, quinta-feira (30), em João Pessoa.

O militar trabalhava na Operação Impacto, no bairro do Róger e, segundo informações de testemunhas, o piloto da moto apresentava sinais de embriaguez.

O policial foi socorrido para o Hospital de Trauma de João Pessoa e o acusado encaminhado para Central de Polícia, no Geisel e logo após também levado para o Trauma.

O suspeito chegou a alegar que foi derrubado da motocicleta pelo agente. Já o capitão apresentou queixa de tentativa de homicídio.

Após receber atendimento médico, o policial atingido e o acusado seguiram para a Central de Polícia para realizar os procedimentos de autuação.



Redação
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito e presidente da Câmara de Vereadores de Aroeiras são feitos reféns em assalto

Na manhã deste sábado (17), o prefeito Mylton Domingues de Aguiar e o presidente da câmara de vereadores Antônio José da Silva, do município de Aroeiras, Agreste da Paraíba,foram feitos…

Polícia prende dupla suspeita de vários assaltos no bairro do Geisel

A Polícia Militar prendeu em flagrante os dois suspeitos de praticarem assaltos no bairro do Geisel, nas últimas semanas. Os dois, de 22 anos cada, foram presos depois que fizeram…