Por pbagora.com.br

Mais um caso de violência contra a mulher, foi registrado na Paraíba, na noite de ontem (09), quando uma mulher ficou gravemente ferida após ser baleada na cabeça, na cidade de Mari, na Paraíba. A vítima teria sido baleada por um homem com quem convivia há alguns anos, porém não há informações se ele era marido ou namorado da mulher.

De acordo com os vizinhos, eles não ouviram nenhuma discussão apenas o barulho de um disparo. A cama da mulher estava suja de sangue.

A vítima de 33 anos foi levada para a Policlínica de Mari pelo próprio suspeito, que fugiu logo em seguida. Ela foi transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. O estado dela é considerado grave.

 

Redação  

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem que morreu ao colidir em viatura da PRF possuía antecedentes criminais

O motociclista que morreu durante fuga após receber ordem de parada pela Polícia Rodoviária Federal, estava portando uma arma e possuía antecedentes criminais por envolvimento do tráfico de drogas. De…

Motociclista morre ao colidir de frente com viatura da PRF na Paraíba

Perseguição, atropelamento e morte. Um motociclista atropelou um policial durante perseguição e morreu ao colidir de frente com viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na Paraíba. O caso aconteceu na…