Homem atira contra mulher grávida e foge com a filha do casal, em Campina

PUBLICIDADE

Mais um ato de violência contra a mulher, foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano.O vigilante Magno Silva, de 37 anos, é suspeito de ocasionar uma noite de terror ao atirar contra sua ex-mulher, seu ex-cunhado, e até mesmo uma criança. O caso ocorreu após a não aceitação da separação, e a violência estendeu-se a outros membros da família.

O suspeito teria disparado contra a ex-mulher, o ex-cunhado e chegou a ameaçar a ex-sogra e também a própria filha, uma criança. Após o crime, ele teria fugido com essa filha, de 5 anos. O episódio deixou a mulher gravemente ferida, sendo encaminhada para o hospital de trauma de Campina Grande. Magno, identificado como um homem violento e possessivo, não aceitava o término do relacionamento há 4 meses, realizando constantes ameaças.

O irmão da vítima, que presenciou a ação, também foi baleado na região da cabeça. A violência, que aconteceu por volta das 20h30. O suspeito, conhecido como “neném”, agia com agressividade, como relata a família, que já vivia sob ameaças constantes. O caso foi denunciado à Delegacia da Mulher, que já solicitou a prisão do agressor.

Mais um caso de tentativa de feminicídio – Uma outra mulher grávida, de 22 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite da terça-feira (14), no bairro do Mutirão, na cidade de Piancó. O tiro acertou a região da boca da mulher, que está grávida. Segundo informações da Polícia Militar, a arma utilizada para o disparo foi um revólver calibre 38, de propriedade do companheiro da mulher, que é o principal suspeito de ter efetuado o disparo.

Após ser acionada, a PM se deslocou até o local e conduziu o companheiro da mulher para a delegacia de polícia civil de Itaporanga, onde o homem foi ouvido. De acordo com a polícia civil, o suspeito alegou que a mulher teria tentado suicídio, e ele agiu para tentar evitar, mas a arma acabou disparando.

A polícia civil informou ainda que o suspeito já tem um histórico de violência contra o próprio pai e disparo de arma de fogo em via pública. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional da cidade de Patos, onde encontra-se na UTI. Assim que estiver recuperada, deverá ser chamada para dar a sua versão dos fatos. O marido está preso por tentativa de feminicídio.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Trump vs. Maduro

Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra…

18 de dezembro de 2025

Fifa nomeia vice-presidente da CBF para comissão de competições femininas

Paraíbana no poder. A vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação Paraibana de Futebol…

18 de dezembro de 2025

PF e PMPB deflagram ação contra grupo que usava aviões para transportar droga

Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba, por meio…

18 de dezembro de 2025

PRF cumpre mandado de prisão por tráfico de drogas durante fiscalização no Sertão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na noite dessa quarta-feira (17),…

18 de dezembro de 2025

Incêndio de grandes proporções atinge terreno de fábrica têxtil e casas vizinhas no Geisel

Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite dessa quarta-feira (17), a parte traseira de…

18 de dezembro de 2025

Cabo Gilberto revela detalhes da primeira reunião como novo líder da oposição na Câmara Federal

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) revelou, nesta quarta-feira (17), os primeiros passos após…

18 de dezembro de 2025