Mais um ato de violência contra a mulher, foi registrado na noite desta quarta-feira (15), na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano.O vigilante Magno Silva, de 37 anos, é suspeito de ocasionar uma noite de terror ao atirar contra sua ex-mulher, seu ex-cunhado, e até mesmo uma criança. O caso ocorreu após a não aceitação da separação, e a violência estendeu-se a outros membros da família.
O suspeito teria disparado contra a ex-mulher, o ex-cunhado e chegou a ameaçar a ex-sogra e também a própria filha, uma criança. Após o crime, ele teria fugido com essa filha, de 5 anos. O episódio deixou a mulher gravemente ferida, sendo encaminhada para o hospital de trauma de Campina Grande. Magno, identificado como um homem violento e possessivo, não aceitava o término do relacionamento há 4 meses, realizando constantes ameaças.
O irmão da vítima, que presenciou a ação, também foi baleado na região da cabeça. A violência, que aconteceu por volta das 20h30. O suspeito, conhecido como “neném”, agia com agressividade, como relata a família, que já vivia sob ameaças constantes. O caso foi denunciado à Delegacia da Mulher, que já solicitou a prisão do agressor.
Mais um caso de tentativa de feminicídio – Uma outra mulher grávida, de 22 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo na noite da terça-feira (14), no bairro do Mutirão, na cidade de Piancó. O tiro acertou a região da boca da mulher, que está grávida. Segundo informações da Polícia Militar, a arma utilizada para o disparo foi um revólver calibre 38, de propriedade do companheiro da mulher, que é o principal suspeito de ter efetuado o disparo.
Após ser acionada, a PM se deslocou até o local e conduziu o companheiro da mulher para a delegacia de polícia civil de Itaporanga, onde o homem foi ouvido. De acordo com a polícia civil, o suspeito alegou que a mulher teria tentado suicídio, e ele agiu para tentar evitar, mas a arma acabou disparando.
A polícia civil informou ainda que o suspeito já tem um histórico de violência contra o próprio pai e disparo de arma de fogo em via pública. A mulher foi socorrida e levada ao Hospital Regional da cidade de Patos, onde encontra-se na UTI. Assim que estiver recuperada, deverá ser chamada para dar a sua versão dos fatos. O marido está preso por tentativa de feminicídio.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Há duas coisas que me irritam bastante quando se discutem as ameaças de Trump contra…
Paraíbana no poder. A vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e presidente da Federação Paraibana de Futebol…
Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba, por meio…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na noite dessa quarta-feira (17),…
Um incêndio de grandes proporções atingiu na noite dessa quarta-feira (17), a parte traseira de…
O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB) revelou, nesta quarta-feira (17), os primeiros passos após…