A Paraíba o tempo todo  |

Homem assalta farmácia com arma de brinquedo e é morto por vítima

Acabou mal para o bandido uma tentativa de assalto a uma farmácia, registrada na noite de ontem, terça-feira (27), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações policiais, o criminoso, juntamente com um comparsa, tentavam realizar o assalto, quando uma terceira pessoa, ainda não identificada, presenciou a ação e atirou contra o bandido, que morreu na hora. A polícia acredita que o autor do disparo possa ter sido vítima de um segundo assalto praticado pelo acusado.

“O cidadão passou, a gente não sabe se é policial, estava armado e revidou. Viu o assaltante armado. A população não está aguentado mais”, relatou o sargento Von Braun, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

 

Ainda segundo a polícia, o bandido não teve condições de revidar porque estava utilizando uma arma de brinquedo para praticar os crimes. O objeto ficou do lado de seu corpo, após ele ser atingido pelo disparo fatal. O outro suspeito que praticou os assaltos com o homem morto não foi localizado ou preso.

 

A dupla havia roubado cerca de R$ 220 da farmácia nos Bancários, segundo o PM.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe