Acabou mal para o bandido uma tentativa de assalto a uma farmácia, registrada na noite de ontem, terça-feira (27), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo informações policiais, o criminoso, juntamente com um comparsa, tentavam realizar o assalto, quando uma terceira pessoa, ainda não identificada, presenciou a ação e atirou contra o bandido, que morreu na hora. A polícia acredita que o autor do disparo possa ter sido vítima de um segundo assalto praticado pelo acusado.

“O cidadão passou, a gente não sabe se é policial, estava armado e revidou. Viu o assaltante armado. A população não está aguentado mais”, relatou o sargento Von Braun, do 5º Batalhão de Polícia Militar.

 

Ainda segundo a polícia, o bandido não teve condições de revidar porque estava utilizando uma arma de brinquedo para praticar os crimes. O objeto ficou do lado de seu corpo, após ele ser atingido pelo disparo fatal. O outro suspeito que praticou os assaltos com o homem morto não foi localizado ou preso.

 

A dupla havia roubado cerca de R$ 220 da farmácia nos Bancários, segundo o PM.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

14 mandados de busca e apreensão são realizados em penitenciárias de JP

Em uma ação integrada, policiais civis, militares e penais participaram nessa sexta-feira (29) da Operação Malhas da Lei. Foram cumpridos 14 mandados de busca, prisão e apreensão em cinco unidades…

Polícia desarticula ponto de tráfico, apreende quase 30 tabletes de drogas e captura foragido da Justiça

A Polícia Militar desarticulou mais um ponto de tráfico e apreendeu 29 tabletes de drogas, nesse sábado (30), na zona sul de João Pessoa, durante a Operação Cidade Segura. Os…