Na manhã desta quarta-feira (09) a polícia foi acionada após um homem derrubar o portão de uma escola localizada no bairro de Tambiá, em João Pessoa.

Segundo informações de testemunhas, o homem ainda teria ameaçado funcionários e alunos após brigar com a suposta namorada que estuda na referida unidade de ensino.

A briga teria iniciado ainda dentro do veículo do suspeito e a adolescente, mesmo após ser ameaçada conseguiu sair do carro e entrar na escola. Revoltado, o homem deu ré no carro, colidindo com o portão da instituição. Ele fugiu em seguida.

A garota também fugiu após a confusão.

Poucos minutos depois o homem voltou acompanhado de uma terceira pessoa e desta vez conseguiu derrubar o portão da escola que caiu em cima do carro de uma professora.

Por conta do ocorrido, as aulas precisaram ser suspensas.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, é alvo de buscas e apreensões da PF

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (15/10), nove mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao presidente do PSL, Luciano Bivar. A Operação Guinhol investiga esquema…

Homem é preso suspeito de participar de estupro coletivo, em Santa Rita

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de participar do estupro coletivo que aconteceu em Santa Rita, no último domingo (13). A vítima, de 21 anos, identificou três homens que teriam…