Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campina Grande (Zona Leste), com apoio da DEAM Oeste e da UNINTELPOL, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, expedido pela Vara Única da Comarca de Jardim do Seridó/RN.
A ordem judicial foi decretada em razão de reiteradas práticas de intimidação, ameaças e descumprimentos de medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha. O investigado já vinha sendo monitorado pela DEAM de Caicó/RN, após ter se mudado para Campina Grande/PB.
O alvo do mandado foi localizado no apartamento onde residia, momento em que recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis, submetido a exame traumatológico e será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio das DEAMs de Campina Grande, reafirma o compromisso de cooperação interestadual e a proteção às mulheres, destacando a importância do trabalho conjunto no enfrentamento à violência doméstica.
Ascom Polícia Civil
Um susto marcou a tarde desta sexta-feira (6) na Sede Nacional da igreja Cidade Viva,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) revelou nesta sexta-feira (5), que a direção nacional do…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), decidiu subir o tom e responder às críticas…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…
As moradoras do bairro de Mangabeira Geane Pessoa e Célia Ferreira desmentiram o vereador Fábio…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, compartilhou um vídeo racista em sua plataforma de…