Foto: Divulgação
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campina Grande (Zona Leste), com apoio da DEAM Oeste e da UNINTELPOL, cumpriu, na manhã desta sexta-feira (12), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, expedido pela Vara Única da Comarca de Jardim do Seridó/RN.
A ordem judicial foi decretada em razão de reiteradas práticas de intimidação, ameaças e descumprimentos de medidas protetivas de urgência, previstas na Lei Maria da Penha. O investigado já vinha sendo monitorado pela DEAM de Caicó/RN, após ter se mudado para Campina Grande/PB.
O alvo do mandado foi localizado no apartamento onde residia, momento em que recebeu voz de prisão. Em seguida, foi conduzido à delegacia especializada para os procedimentos cabíveis, submetido a exame traumatológico e será apresentado em audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.
A Polícia Civil da Paraíba, por meio das DEAMs de Campina Grande, reafirma o compromisso de cooperação interestadual e a proteção às mulheres, destacando a importância do trabalho conjunto no enfrentamento à violência doméstica.
Ascom Polícia Civil
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Em 2018, como um furacão decidido, Julian Lemos entregou-se de corpo e alma à candidatura…
Começa nesta terça-feira (9) o período de pré-matrícula para o ano letivo de 2026 na…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), aprovou por unanimidade o Programa Integrado Patrulha Maria da…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, nesta terça-feira (9), em entrevista à CBN João…
O secretário de Educação da Paraíba e deputado estadual licenciado, Wilson Filho (Republicanos), comentou nesta…
Em pronunciamento na tribuna do Senado Federal nesta segunda-feira (8), o senador Veneziano Vital do…