A Paraíba o tempo todo  |

Homem acusado de roubar construções é preso em fragrante em Patos

Foto: Divulgação

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Patos, prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (22), um homem de 21 anos, suspeito de praticar uma série de furtos em construções no município de Patos.

Desde o dia 10 de agosto, o investigado vinha realizando furtos qualificados em obras situadas nos bairros Belo Horizonte, Alça e Monte Castelo. Na noite de ontem, ocorreram dois novos furtos em construções, sendo o suspeito apontado como autor.

A equipe de investigadores da DRF deu início às diligências e conseguiu efetuar a prisão em flagrante do acusado, que agora encontra-se à disposição do Poder Judiciário para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança da população patoense, atuando de forma firme no combate à criminalidade e na proteção do patrimônio dos cidadãos.

Ascom Polícia Civil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe