Foto: Reprodução/PCPB
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), representada pela Delegacia de Polícia de Alagoa Nova, realizou, nesta quarta-feira (19), a prisão de um homem de 19 anos acusado de espancar a companheira de apenas 15 anos, na presença do filho de ambos.
O investigado já havia sido preso em outras oportunidades por crimes semelhantes. O fato foi denunciado na delegacia por meio do Conselho Tutelar da região, visto que a vítima, aterrorizada com a violência psicológica que sofria diariamente, tinha medo de fazer a denúncia na Delegacia de Polícia.
Os crimes aconteceram na cidade de Alagoa Nova e a prisão foi resultado de uma investigação rápida e cautelosa. Após ouvir os depoimentos das vítimas e testemunhas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado. O preso será encaminhado à Cidade da Polícia Civil de Campina Grande e depois será submetido à audiência de custódia.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), por meio do MP-Procon, realizou, na manhã desta terça-feira…
O presidente da Caixa Econômica Federal, o paraibano Carlos Vieira, lançou nesta segunda-feira (19), em João Pessoa, mais…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O prefeito interino de Cabedelo, Edvaldo Neto, revelou em entrevista à TV Arapuan, que está…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Os últimos 30 mil telefones de uso público, popularmente conhecidos como orelhões, já têm data…