A Paraíba o tempo todo  |

Homem acusa ex-companheira de atear fogo em residência após discussão

Foto: Reprodução

Uma residência foi parcialmente destruída por um incêndio na noite dessa quarta-feira (20), no bairro João Paulo II, zona sul de João Pessoa, após uma discussão entre um casal. Segundo o morador, a ex-companheira teria ateado fogo em móveis do quarto antes de deixar o imóvel.

O Corpo de Bombeiros informou que as chamas começaram em uma cama e em poltronas, atingindo também parte da cômoda e do forro de gesso. O proprietário conseguiu sair a tempo e não sofreu ferimentos.

Os bombeiros controlaram as chamas e realizaram o rescaldo para evitar que o fogo voltasse a se propagar.

O morador relatou ter perdido quase todos os pertences, conseguindo salvar apenas o fogão. Documentos e objetos pessoais foram destruídos. A suspeita não estava mais no local quando as equipes chegaram, e a Polícia Civil vai investigar o caso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe