A polícia da Espanha prendeu um homem acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos e depois anunciar os crimes na Internet. O homem identificado como Houter, anunciava na rede: “Sou pedófilo, divorciado, meus filhos moram com minha ex-mulher, mas me visitam e eu gravo vídeos com eles. Tenho namorada e quero abusar dos seus filhos”.
Segundo a polícia, com isso ele queria entrar em contato com outros pedófilos para trocar vídeos de crianças. As gravações foram feitas em 2008, num barco, quando as crianças tinham entre nove e três anos. Os detalhes dos crimes são perturbadores. Primeiro ele abusava do filho mais velho e da enteada e os obrigava a ter relações.
O acusado abusava ainda da filha menor e de outro enteado mais novo. O único que escapou dos abusos foi o filho do meio e ninguém sabe por quê.
As mães das crianças não sabiam de nada, apenas contavam que os filhos nunca queriam passar as férias com o pai. O homem foi detido quando ia ao colégio buscar os filhos em Palma. A polícia o identificou por causa de uma tatuagem e identificou as crianças depois de uma varredura em várias escolas da região, foi assim que conseguiram pegá-lo.
Simone Duarte
PB Agora
Com Terra







