A Paraíba o tempo todo  |

Hiomem é preso acusado de aliciamento de menores na Paraíba

 O ex-presidiário Jean Sousa Serafim Viana, 48 anos, foi preso por volta das 16h, desta quarta-feira (28), na cidade de Bonito de Santa Fé (PB).

Contra ele existia um Mandado de Prisão sob a acusação de aliciar meninas entre 13 e 14 anos para prática de sexo.

O fato ocorria em vários bairros da cidade, conforme informou o Sargento Mamede, que destaca na Companhia de Polícia Militar da cidade de Bonito de Santa Fé.

De acordo com o Sargento Mamede, o acusado oferecia a quantia de 100 reais às menores em troca de sexo e ainda fazia ameaças. Ele teria tentado arrombar uma residência onde estaria duas menores, momentos antes de ser preso por uma guarnição da polícia militar, composta pelos sargentos Franciel e , João Pedro e pelos cabos Eudes e Clemente, que contou com o apoio da sargento Mamede, que se encontrava de folga.

No momento da abordagem, Jean ainda tentou fugir, pulando vários muros de residências vizinhas, mas foi capturado e preso pelos policias. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cajazeiras, onde foi autuado por Aliciamento de Menores, que tem pena prevista de 2 a 5 anos de reclusão.

Ainda de acordo com informações do sargento Mamede, o acusado tem várias passagens pela polícia por vários crimes. Segundo o sargento, ele cumpriu pena na cadeia de Bonito de Santa Fé, depois que foi transferido do presídio de Cajazeiras, onde teria sido ameaçado de morte, por uma facção criminosa.

Logo após ser autuado, o acusado foi levado para a Cadeia Pública de Bonito de Santa Fé, onde ficará à disposição da Justiça.

As infiormações são do Portal Vale do Piancó Notícias

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe