Chega ao fim o mistério que envolvia a morte do jovem Marcos Antônio, de 28 anos, assassinado com um tiro na cabeça em uma padaria no bairro do Jardim Luna, em João Pessoa. De acordo com informações da polícia, a irmã da vítima seria a mandante do crime. outras cinco pessoas também foram presas. O motivo, segundo as investigações, seria a divisão da herança.
O crime aconteceu no dia 4 junho numa padaria no bairro de Jardim Luna em João Pessoa e , a princípio, a polícia trabalhou na hipótese de que Marquinhos havia sido vítima de latrocínio. Dois homens armados entraram na padaria, renderam os funcionários e clientes, roubaram o dinheiro do caixa e a motocicleta da vítima em seguida atiraram contra a sua cabeça e fugiram. Testemunhas disseram que o jovem foi atingido enquanto estava deitado e não esboçou reação. Assim como mostravam também as imagens de uma câmera de monitoramento do estabelecimento.
O crime foi desvendado pelo delegado Reinaldo Nóbrega e as investigações apontaram para a irmã da vítima como mandante do crime. Ainda segundo informações extraoficiais, seis pessoas foram presas, pois teriam envolvimento com o crime. a irmã de Marcos foi encaminhada para a Central de Polícia e, segundo informações, não esboçou arrependimento. A polícia investiga a possibilidade da acusada ter tramado a morte de mais integrantes da família.
PB Agora
foto: reprodução câmera de monitoramento
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…