Confirmado no segundo turno das eleições presidenciais, o candidato do PT, Fernando Haddad, falou sobre o resultado das urnas e pregou a união de todos os democratas contra Jair Bolsonaro.

“Já conversei com três dos nossos concorrentes. Marina, Ciro e Boulos já nos ligaram. Tenho muito respeito e consideração por todos. Vamos manter as pontes do diálogo aberto, em torno de um projeto de país”, disse Haddad.

“O segundo turno nos abre uma oportunidade de ouro: de vencer essa eleição olho no olho, no debate. Vamos defender o Brasil e seu povo, sobretudo o povo mais pobre. Sempre estive do lado da liberdade e da democracia. Não vou abrir mão dos meus valores”, acrescentou o petista.

247

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é morto em Alagoa Nova, após discussão por aparelho celular

Uma discussão banal por uma aparelho de celular, resultou na morte de um homem de 29 anos, na madrugada de ontem (14), na cidade de Alagoa Nova, no Agreste paraibano.…

Polícias prendem quatro suspeitos de envolvimento em estupro coletivo

Nesta segunda-feira (14), quatro homens suspeitos de praticarem um estupro coletivo na cidade de Santa Rita nesse domingo (13) foram presos e encaminhados para a Delegacia da cidade. Mais três…