A Paraíba o tempo todo  |

Haddad prega união de todos democratas contra Bolsonaro

Confirmado no segundo turno das eleições presidenciais, o candidato do PT, Fernando Haddad, falou sobre o resultado das urnas e pregou a união de todos os democratas contra Jair Bolsonaro.

“Já conversei com três dos nossos concorrentes. Marina, Ciro e Boulos já nos ligaram. Tenho muito respeito e consideração por todos. Vamos manter as pontes do diálogo aberto, em torno de um projeto de país”, disse Haddad.

“O segundo turno nos abre uma oportunidade de ouro: de vencer essa eleição olho no olho, no debate. Vamos defender o Brasil e seu povo, sobretudo o povo mais pobre. Sempre estive do lado da liberdade e da democracia. Não vou abrir mão dos meus valores”, acrescentou o petista.

247

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe