A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Gusttavo Lima assegura ações judiciais: “Reparação por todo o dano causado”

Gusttavo Lima abre o São João de Santa Rita nesta quarta-feira (12)

Na noite de ontem (24), Gusttavo Lima, até então foragido da justiça, por meio da assessoria, divulgou uma nota oficial em resposta a uma decisão judicial. De acordo com o comunicado, a defesa do artista recebeu com tranquilidade e sensação de justiça o habeas corpus concedido pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão.

A nota esclarece ainda que o vínculo do cantor com as empresas investigadas limitava-se à sua imagem e à venda de uma aeronave, todos os trâmites realizados de forma legal e declarados aos órgãos competentes, como a ANAC. Além disso, os contratos firmados continham cláusulas rigorosas de compliance e foram fechados antes de qualquer investigação surgir.

Por fim, o músico reafirmou seu compromisso com uma vida limpa e uma carreira dedicada à música e aos fãs. Eles também informaram que tomarão medidas judiciais: “Oportunamente, medidas judiciais serão adotadas para obter a devida reparação por todo o dano causado à sua imagem”, finalizou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe