Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo nesta terça-feira (03) no posto do PSF no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O autor dos disparos é um guarda municipal que trabalha no local.

Segundo informações, Ednaldo Valdevino do Nascimento, 49 anos, chegou ao posto sentindo fortes dores e procurando por ajuda. Como o local se encontrava lotado, Valdevino foi orientado a aguarda o atendimento.

Não agüentando mais as fortes dores, Valdevino perdeu a paciência e começou a discutir e pedir aos funcionários do posto rapidez no atendimento. Incomodado com a situação, o guarda municipal Hélio Lopes da Silva, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o paciente.

A vítima foi atingida no ombro e tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.

Além das investigações policiais, a Prefeitura Municipal de João Pessoa informou que abrirá sindicância para apurar o caso.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de manter ex-esposa em cárcere privado é preso no Sertão

A Polícia Militar prendeu um homem no Sertão paraibanos acusado de manter a esposa em cárcere privado. De acordo com a polícia, o suspeito não aceita o fim do relacionamento.…

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…