Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo nesta terça-feira (03) no posto do PSF no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O autor dos disparos é um guarda municipal que trabalha no local.

Segundo informações, Ednaldo Valdevino do Nascimento, 49 anos, chegou ao posto sentindo fortes dores e procurando por ajuda. Como o local se encontrava lotado, Valdevino foi orientado a aguarda o atendimento.

Não agüentando mais as fortes dores, Valdevino perdeu a paciência e começou a discutir e pedir aos funcionários do posto rapidez no atendimento. Incomodado com a situação, o guarda municipal Hélio Lopes da Silva, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o paciente.

A vítima foi atingida no ombro e tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.

Além das investigações policiais, a Prefeitura Municipal de João Pessoa informou que abrirá sindicância para apurar o caso.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…

Corpo de Bombeiros é acionado para atender vítima de tiro em Guarabira

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na noite de ontem (19), para atender um homem que foi baleado, em Guarabira, no Agreste paraibano.  A vítima identificada como Robério…