Por pbagora.com.br

Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo nesta terça-feira (03) no posto do PSF no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. O autor dos disparos é um guarda municipal que trabalha no local.

Segundo informações, Ednaldo Valdevino do Nascimento, 49 anos, chegou ao posto sentindo fortes dores e procurando por ajuda. Como o local se encontrava lotado, Valdevino foi orientado a aguarda o atendimento.

Não agüentando mais as fortes dores, Valdevino perdeu a paciência e começou a discutir e pedir aos funcionários do posto rapidez no atendimento. Incomodado com a situação, o guarda municipal Hélio Lopes da Silva, sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o paciente.

A vítima foi atingida no ombro e tórax. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma.

Além das investigações policiais, a Prefeitura Municipal de João Pessoa informou que abrirá sindicância para apurar o caso.

Thiago Moraes

Notícias relacionadas

Homem tentou se passar por irmão gêmeo para evitar prisão por homicídio na PB

A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo desenvolvido pela Força Tarefa da 4ª DSPC e pelo Núcleo de Homicídios de Bayeux, deu cumprimento a quatro mandados de prisão…

Polícia desarticula mais um ponto de tráfico e prende suspeitos na capital

Mais uma ação de combate ao tráfico de drogas resultou na apreensão de entorpecentes, desarticulação de ponto de tráfico e prisões de dois suspeitos em João Pessoa, nesta terça-feira (04).…