A Paraíba o tempo todo  |

Guarda municipal agride o secretário de Segurança de JP e caso vai parar na delegacia

Um guarda municipal agrediu e destruiu a sala do secretário de Segurança de João Pessoa, Sargento Dênis, no início da tarde desta terça-feira (14).

As informações preliminares dão conta de que o homem teria tentado falar com o corregedor e como não conseguiu passou a agredir as mulheres da repartição, para tentar apaziguar a situação o sargento Dênis o levou para sua sala onde o homem virou a mesa do secretário quebrando objetos e eletrônicos que estavam em cima da mesma.

O sargento Dênis detalhou o ocorrido:

"Esse guarda não sei se ele faz uso de substâncias tóxicas e hoje de manhã ele entrou na secretaria tentando falar com o corregedor quando soube que ele não estava ele passou a agredir as mulheres, então ele entrou na minha sala e empurrou o birô, falou palavrões, eu filmei a agressão dele e com mais raiva ele virou o birô para me atingir. Ele foi levado para a base onde continuou xingando os colegas de trabalho e não tive outra alternativa a não ser trazê-lo preso" disse o sargento Dênis.

O secretário disse ainda que o guarda tem um histórico de agressões e que no momento do ocorrido não estava em seu estado normal.

"Ele tem um histórico de agressão mas pelo que eu saiba ele nunca foi internado mas a atitude dele era de uma pessoa que não estava normal" declarou.

O guarda deve assinar um termo e ser liberado mas de acordo com o sargento Dênis ele deverá sofrer medidas disciplinares.

PB Agora

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe