O ex-vereador José Correia de Araújo (Zé Correia), do município de Igaracy no Sertão da Paraíba, está sendo apontado como principal suspeito pelo assassinato do guarda municipal Francieldo Militão da Silva, 29 anos, morto a tiros na noite desta sexta-feira (22).
De acordo com testemunhas, a vítima estava com um amigo em um bar, localizado na Rua Padre Manoel Otaviano, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. Os populares informaram ainda, que viram quando o suspeito – ‘Zé Correia’ – chegou nas proximidades do estabelecimento em uma motocicleta e atirou contra o guarda, fugindo em seguida.
Policiais militares estão em diligências em busca do suspeito. A motocicleta, provavelmente usada pelo ex-vereador para fugir do local do crime, foi encontrada em frente a sua residência.
O guarda municipal Francieldo Militão era casado e pai de dois filhos. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Correio
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual do partido na Paraíba, afirmou, durante…
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo do Estado, Cícero Lucena (MDB), voltou…
O deputado estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão (Republicanos), confirmou…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…
O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) evitou, nesta segunda-feira (22), fazer críticas ao ex-governador da…
Parlamentar reforça compromisso com inclusão na Paraíba O fortalecimento da rede de apoio e acolhimento…