Foto: Letycia Inocêncio / Secom-JP
Uma ação integrada entre a Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa e a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) resultou na apreensão de drogas e na prisão de quatro pessoas, nesta sexta-feira (24), no bairro do Castelo Branco.
Na operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb) e Polícia Civil, foram apreendidas substâncias semelhantes a maconha e cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie e sacolas para distribuição. Os presos foram duas mulheres que estavam comercializando drogas e dois homens também envolvidos no esquema criminoso. Todo material apreendido foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no bairro do Geisel.
“Essa é mais uma ação que reafirma o compromisso e união das nossas forças de segurança, empenhadas em proteger cada cidadão e tornar João Pessoa um lugar mais seguro. O trabalho continua e cada cidadão pode colaborar com o trabalho ligando para o Disque 153 da Guarda, 190 da PM ou 197 da Polícia Civil”, destacou Dudu Soares, secretário de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa.
Secom-JP
Em entrevista ao portal R7, na noite de ontem (25), o presidente da Câmara, Hugo…
Quatro entidades representativas dos estudantes de João Pessoa foram habilitadas, pela Secretaria Municipal de Proteção…
As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) 2026 começam nesta segunda-feira (26). O…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
A segurança pública é crucial para o bem-estar e a tranquilidade da sociedade. O direito…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…