A Paraíba o tempo todo  |

Guarabira: PM prende nove de bando

No intuito de cumprir mandado de prisão expedido pelo juiz Bruno César Azevedo Izidro, da Comarca de Guarabira, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira (25) a “Operação Tapa Buraco”. Diversas pessoas foram presas, além de menores drogas e armas apreendidas.

Durante a operação foram presos Emerson da Silva de Sousa, 18 anos, flagrado com uma arma de fabricação caseira calibre 12, Eriberto Eugênio de Oliveira Júnior, 18, flagrado com 25 pedras de crack, um papelote de maconha e sementes da droga, uma espingarda, espoletas, pólvora e seis cápsulas de munição calibre 38 deflagradas, Lindemberg Pereira dos Santos, 19, Marinalva Romão da Silva, 37, acusada de desacato a autoridade e Givanildo Romão da Silva, 31 anos, flagrado com uma motocicleta Honda CG 150, cor azul, ano 2006, placa KHM7892-PE, que após consulta na rede INFOSEG foi constatado que a mesma estava com restrições judiciais. Na ocasião também foram apreendidos os menores F.P.S, 14 anos, e L.S.S, 14, flagrados com dois rádios portáteis, cinco bermudas e um boné, todos produtos de furto, além dos menores J.R.S e G.R.S por desacato a autoridade.

Todos os acusados fora conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, onde permanecem à disposição da autoridade competente para as devidas providências.

Thiago Moraes

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe