Por pbagora.com.br

No intuito de cumprir mandado de prisão expedido pelo juiz Bruno César Azevedo Izidro, da Comarca de Guarabira, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta quarta-feira (25) a “Operação Tapa Buraco”. Diversas pessoas foram presas, além de menores drogas e armas apreendidas.

Durante a operação foram presos Emerson da Silva de Sousa, 18 anos, flagrado com uma arma de fabricação caseira calibre 12, Eriberto Eugênio de Oliveira Júnior, 18, flagrado com 25 pedras de crack, um papelote de maconha e sementes da droga, uma espingarda, espoletas, pólvora e seis cápsulas de munição calibre 38 deflagradas, Lindemberg Pereira dos Santos, 19, Marinalva Romão da Silva, 37, acusada de desacato a autoridade e Givanildo Romão da Silva, 31 anos, flagrado com uma motocicleta Honda CG 150, cor azul, ano 2006, placa KHM7892-PE, que após consulta na rede INFOSEG foi constatado que a mesma estava com restrições judiciais. Na ocasião também foram apreendidos os menores F.P.S, 14 anos, e L.S.S, 14, flagrados com dois rádios portáteis, cinco bermudas e um boné, todos produtos de furto, além dos menores J.R.S e G.R.S por desacato a autoridade.

Todos os acusados fora conduzidos para a 1ª Delegacia Distrital, onde permanecem à disposição da autoridade competente para as devidas providências.

Thiago Moraes

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Funcionário de UPA de Santa Rita que morreu recebe homenagem póstuma

O maqueiro Elton Cardoso Pereira, que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri, em Santa Rita, recebeu uma homenagem póstuma dos funcionários do local . Ele morreu na…

Motorista morre após carreta tombar no km 65 da BR-230

Um condutor de uma carreta morreu após o tombamento do veículo, com carga de cimento, na madrugada de hoje (7), na BR-230, na Paraíba. De acordo com a Polícia Rodoviária…