A Paraíba o tempo todo  |

Guarabira: PM aprende dupla e apreende drogas e objetos lançados em presídio


A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência nas primeiras horas do sábado (19), quando indivíduos estavam tentando arremessar drogas para o interior da Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira.

Policiais do 4º BPM, de posse das características dos indivíduos, iniciaram as diligências nas proximidades do estabelecimento prisional, quando conseguiram abordar dois homens em uma moto com características semelhantes. Os indivíduos empreenderam fuga e tentaram se desfazer de um revólver, porém foram contidos.

Na penitenciária foram apreendidos 120 comprimidos de Artane, quatro porções de maconha, duas porções de cocaína e um celular.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil, em Guarabira.

Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe