A Paraíba o tempo todo  |

Grupo rende vigilante e arromba caixa eletrônico em Campina Grande

 Um caixa eletrônico foi violado com auxílio de um maçarico na tarde deste domingo (2) em Campina Grande, segundo a polícia o crime aconteceu por volta das 14h (horário local) em um caixa que fica instalado em um shopping próximo ao Açude Novo, no Centro da cidade.

De acordo com informações da Central de Operações da Polícia Militar (Copom) o vigilante do estabelecimento, que estava acompanhado da esposa, foi rendido por um grupo de dez pessoas armadas com revolveres e pistolas, que trancaram os dois em uma sala e depois seguiram para o caixa eletrônico que foi arrombado com um maçarico. Após arrombar o aparelho o grupo fugiu, nenhum suspeito foi preso até o momento.

Em João Pessoa
Uma ação semelhante foi evitada neste domingo (2) na capital quando pedestres perceberam a movimentação em um shopping popular da cidade e chamaram a Polícia Militar. De acordo com a PM, quatro homens chegaram em um carro e abordaram os seguranças do centro comercial, os assaltantes estavam armados com pistolas e dinamites e queriam explodir o caixa eletrônico, mas pedestres que passavam pelo local desconfiaram da movimentação e chamaram a polícia.
Os assaltantes não conseguiram explodir o caixa, mas deixaram os seguranças amarrados e os ameaçaram de morte, ainda segundo informações da PM.

Redação com G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe