Por pbagora.com.br

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na noite dessa quarta-feira (3), três homens e apreendeu dois revólveres, 21 munições e quatro celulares em um veículo. O grupo teria realizado assaltos em Natal, no Rio Grande do Norte.

A equipe policial deu ordem de parada ao veículo Hyundai HB20 na BR 101, próximo à Unidade Operacional de Mamanguape. O condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Após acompanhamento tático, a equipe conseguiu abordar o veículo em uma rua na lateral da rodovia, zona urbana de Mamanguape. Durante a fiscalização, os policiais perceberam um volume na cintura do condutor. Após revista pessoal, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições na cintura do homem de 30 anos.

Os policiais prosseguiram com as buscas no veículo e encontraram outro revólver calibre 32 com seis munições no porta-luvas. Foram encontradas mais sete munições de calibre 32 e duas munições de calibre 38 no assoalho do banco dianteiro e no banco traseiro do automóvel, além de quatro aparelhos celulares seminovos.

Os dois passageiros do veículo, de 34 e 20 anos, confirmaram que o grupo realizou assaltos a pessoas nas proximidades de um shopping na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. Após a prisão do grupo, a equipe policial recebeu a ligação de um dos celulares encontrados no veículo. A vítima, proprietária do telefone, confirmou o roubo e informou que estava em uma delegacia da Polícia Civil registrando o boletim de ocorrência. Informou aos policiais as características dos assaltantes e do automóvel, que eram semelhantes ao veículo abordado.

O condutor já possui antecedentes criminais por homicídio. Os três homens foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e deverão responder pelo porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e roubo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Homem é esfaqueado na cabeça após discussão em João Pessoa

Na manhã deste domingo (18), um homem esfaqueado na cabeça durante uma discussão. A suspeita seria uma mulher. A agressão aconteceu no bairro do Valentina, na Zona Sul de João…

Policial de folga salva idosa de incêndio na Capital

Uma idosa que estava com a casa em chamas foi salva pela atitude de um soldado da Polícia Militar, na noite desse sábado (17), no bairro de Mangabeira VII, na…