Por pbagora.com.br

A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso que estava ameaçando moradores e ostentando armas de fogo em comunidades no Litoral Sul da Paraíba. A prisão de cinco suspeitos aconteceu na tarde dessa segunda-feira (22), na cidade de Caaporã.

Policiais da 1ª Companhia Independente foram informados, no início da tarde, que suspeitos estavam reunidos no bairro Santo Antônio, intimidando a população, utilizando armas. Durante as diligências, a PM chegou até o grupo que estava escondido em um curral, em um local de difícil acesso.

Com os cinco suspeitos, todos homens com idades entre 18 e 21 anos, e um deles com 39 anos, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, e diversas munições. Os policiais que participaram da ação acreditam que o grupo estava prestes a cometer outros crimes na localidade, algo que foi frustrado pela ação da PM.

Todo o grupo e as armas apreendidas foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Alhandra.

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia prende seis suspeitos com armas e drogas em Santa Rita

A Polícia Militar, por meio do 7º Batalhão, prendeu seis suspeitos na cidade de Santa Rita, por envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões aconteceram nos bairros de Marcos…

Idosa morre após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa

Uma idosa morreu após ser atropelada por motociclista, em João Pessoa. O acidente acontedeu na noite desta quinta-feira (4), na na Rua João Brito Lima de Moura, bairro de Mandacaru.…