Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (12), no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. Homens armados invadiram sua casa e o assassinaram.
De acordo com relatos de testemunhas repassados à polícia, quatro homens chegaram a casa do jovem, que trabalha como gesseiro, em um carro branco. Os homens se identificaram como sendo agentes da Polícia Civil, entraram na residência e mataram o jovem. Devido a gravidade dos ferimentos não houve tempo para prestar socorro e o gesseiro morreu no local.
A vítima, de acordo com a Polícia Militar, não tinha passagens pela polícia e não existe a informação de que o jovem teria envolvimento com o mundo do crime.
Antes de fugir, o grupo deixou um documento de identidade próximo ao corpo da vítima e o 'recado' de que a família "entenderia do que se tratava", disse a polícia.
Ninguém foi preso.
PB Agora
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (17), durante sessão ordinária itinerante realizada…
Os trabalhadores dos Correios da Paraíba iniciaram, nesta quarta-feira (17), uma greve por tempo indeterminado.…
Uma operação da Polícia Militar da Paraíba, realizada na madrugada desta quarta-feira (17), resultou na…
De acordo com o relatório de Resenha Regional do Banco do Brasil, disponibilizado em 08/12/2025,…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais de…
Um acidente de trânsito do tipo colisão lateral deixou uma pessoa gravemente ferida na manhã…