Cerca de 10 homens armados explodiram um caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Borborema, Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, os criminosos também chegaram a atirar na delegacia do município. A polícia não sabe informar quanto em dinheiro foi levado.
A explosão aconteceu por volta da 1h30. Ainda conforme a PM, o grupo estava fortemente armado com fuzis, pistolas, escopetas e rifles. Na fuga, ameaçaram moradores e atiraram para cima. Os criminosos jogaram grampos na estrada e carros da polícia tiveram pneus furados. Um arma foi encontrada no meio da rua.
Policiais de diversos destacamentos realizavam ronda até as 7h, mas não houve prisões. A polícia acredita que este grupo tenha sido responsável pela explosão a um caixa eletrônico no sábado (28) na cidade de Cacimba de Dentro, Agreste da Paraíba.
Esta é a 41º ocorrência de violência contra bancos em 2015, segundo levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, a Paraíba.
G1
O rei Chales III declarou nesta quinta-feira (19) que “a lei deve seguir seu curso”…
O deputado federal Wellington Roberto (PL) afirmou nesta quinta-feira (19) que pretende atuar diretamente na…
O governador da Paraíba, João Azevêdo, realizou nesta quinta-feira (19) uma reunião estratégica no Centro…
O Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação…
Servidores da Prefeitura de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, denunciam clima de medo…
O compromisso histórico do deputado federal Ruy Carneiro com os profissionais da enfermagem continua sendo…