Homens armados explodiram um caixa eletrônico de um banco privado na madrugada deste domingo (11), no distrito do Cajá, no município de Caldas Brandão. De acordo com a polícia, no momento da ação criminosa o fluxo era intenso de viajantes em comércios as margens da BR-230.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos estiveram no local durante cerca de meia-hora. Testemunhas disseram que enquanto parte do bando montava os explosivos, outros integrantes da quadrilha efetuavam disparos para o alto. Clientes e funcionários de estabelecimentos foram obrigados a se abrigarem e alguns abandonaram seus veículos para se protegerem dentro de lanchonetes e restaurantes.
Após a ação, os acusados fugiram pela rodovia espalhando grampos pelo trajeto causando furos em pneus de vários carros e ônibus. Testemunhas disseram que um ônibus chegou a ficar atravessado na pista bloquenado o trânsito.
A polícia foi até o local, fez diligências, um cerco chegou a ser feito, mas ninguém foi preso. Os policiais não souberam informar se o grupo conseguiu consolidar o roubo.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O secretário municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de João Pessoa, Junior Pires,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou o secretário executivo do Ministério da Justiça…
O advogado especialista em direito eleitoral, Jonathan Pontes, ressaltou a necessidade de duvidar e checar…
Na madrugada deste sábado (10), a polícia capturou um casal suspeito de traficar drogas no…
Menos de 24h após o crime, a polícia conseguiu localizar e prender um homem suspeito…
Os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 16 de…