A Paraíba o tempo todo  |

Grupo explode agência dos Correios

 Uma agência dos Correios da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, foi explodida na madrugada desta segunda-feira (6). O grupo que realizou a ação chegou a cidade em um veículo de luxo importado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência. Quatro pessoas foram mantidas como reféns.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a explosão ocorreu por volta de 3h (horário local).

Um funcionário da empresa de segurança que monitora a agência percebeu a movimentação do grupo e acionou o órgão. A ação foi praticada por cerca de 8 homens que estavam em um veículo Land Rover de cor prata.

Na cidade, moradores comentaram com a polícia que ouviram os suspeitos reclamando que havia pouco dinheiro no local. Depois da explosão, o grupo fugiu por uma estrada vicinal que dá acessos aos municípios de Serra Branca e São João do Cariri. Os suspeitos espalharam grampos pelas vias, dificultando a busca policial. Até 6h20 (horário local), ninguém foi preso.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe