Por pbagora.com.br

 Uma agência dos Correios da cidade de São José dos Cordeiros, no Cariri paraibano, foi explodida na madrugada desta segunda-feira (6). O grupo que realizou a ação chegou a cidade em um veículo de luxo importado. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos conseguiram levar o dinheiro da agência. Quatro pessoas foram mantidas como reféns.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), a explosão ocorreu por volta de 3h (horário local).

Um funcionário da empresa de segurança que monitora a agência percebeu a movimentação do grupo e acionou o órgão. A ação foi praticada por cerca de 8 homens que estavam em um veículo Land Rover de cor prata.

Na cidade, moradores comentaram com a polícia que ouviram os suspeitos reclamando que havia pouco dinheiro no local. Depois da explosão, o grupo fugiu por uma estrada vicinal que dá acessos aos municípios de Serra Branca e São João do Cariri. Os suspeitos espalharam grampos pelas vias, dificultando a busca policial. Até 6h20 (horário local), ninguém foi preso.

 

Redação com G1

Notícias relacionadas

Jovem de 12 anos é atingida por bala perdida, no bairro Jardim Veneza em JP

Uma criança de 12 foi atingida por uma bala perdida na noite de ontem (20), em João Pessoa. Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi…

Polícia prende suspeito de homicídio na zona sul de João Pessoa

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, o principal suspeito de cometer um homicídio, no fim da tarde dessa terça-feira (20), no bairro do Jardim Veneza, zona sul de João Pessoa.…