A Paraíba o tempo todo  |

Grupo explode agência dos Correios e Casa Lotérica na Paraíba

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Os  bandidos escolheram a agência dos Correios e a Casa Lotérica de Natuba, no Agreste para provocar uma nova explosão. O ataque aconteceu na madrugada desta sexta-feira (02) O caso aconteceu por volta das 3h e moradores informaram à polícia que os suspeitos saíram dos Correios sem nada e teriam ido até uma casa lotérica da cidade. O local foi arrombado, mas não há informações sobre a quantia levada.

De acordo com moradores, a ação aconteceu por volta das 3h. A quadrilha chegou em um veículo e explodiu o cofre dos Correios, mas não conseguiu roubar dinheiro.

Em seguida, os suspeitos arrombaram a Casa Lotérica da cidade, mas ninguém soube precisar se alguma quantia foi levada. Depois do assalto, a quadrilha fugiu em direção a Pernambuco e até agora ninguém foi preso.

Essa semana os bandidos explodiram agência dos Correios de Desterro, no Sertão da Paraíba, 

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe