A Paraíba o tempo todo  |

Grupo é preso por tráfico em Mari

Policiais Militares da 3 ª Cia/7BPM de Mari, prenderam, na tarde de ontem, terça-feira (07), um grupo suspeito de tráfico de drogas na cidade.

Os policiais chegaram até o local após uma denúncia anônima de que uma residência estava sendo utilizada como local para venda e consumo de entorpecentes. A partir daí foi dado início ao monitoramento do local e realizado o flagrante.

“No final da tarde desta terça-feira os Policiais Militares do Radiopatrulhamento da cidade de Mari, sob o comando do Ten Lucenildo, perceberam que elementos que estavam na frente da casa, ao visualizarem a viatura, correram para o interior e se trancaram, diante disto a residência foi cercada, de forma segura adentraram e em seu interior foram capturados quatro elementos em poder de R$ 47,00 em dinheiro trocado e 24 papelotes de maconha e 10 pedras de crack todos preparados para a venda, configurando o tráfico”, explicou a polícia.

Dos quatro presos, três já foram presos e/ou apreendidos pela prática de tráfico de drogas e homicídio na região



PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe