A Paraíba o tempo todo  |

Grupo é preso com duas armas e 10 kg de drogas em Alagoa Grande

 Cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido nesta terça-feira em uma operação realizada em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, pelas polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado Luciano Soares, duas armas de fogo, munições e 10 quilos de drogas foram apreendidos com o grupo.

Ainda segundo o delegado, as armas encontradas são um revolver calibre 38 e uma pistola 380. Maconha e crack também foram apreendidos.

A operação integrada pretende cumprir 13 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão na cidade de Alagoa Grande. A operação segue em andamento e até o fim do dia o número de detidos deve aumentar.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe