Cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido nesta terça-feira em uma operação realizada em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, pelas polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado Luciano Soares, duas armas de fogo, munições e 10 quilos de drogas foram apreendidos com o grupo.

Ainda segundo o delegado, as armas encontradas são um revolver calibre 38 e uma pistola 380. Maconha e crack também foram apreendidos.

A operação integrada pretende cumprir 13 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão na cidade de Alagoa Grande. A operação segue em andamento e até o fim do dia o número de detidos deve aumentar.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera caminhão roubado carregado de macaxeira

Os policiais recuperaram ainda com a carga roubada na madrugada da última quinta-feira A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na noite da última quinta-feira (04), no município de Capim,…

Homem é preso suspeito de transportar maconha em cadeirinha de bebê

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na noite da última quinta-feira (04), no município de Bayeux cerca de 500g de maconha que estava sendo transportada escondida em cadeirinha para…