Cinco pessoas foram presas e um menor foi apreendido nesta terça-feira em uma operação realizada em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba, pelas polícias Civil e Militar.

De acordo com o delegado Luciano Soares, duas armas de fogo, munições e 10 quilos de drogas foram apreendidos com o grupo.

Ainda segundo o delegado, as armas encontradas são um revolver calibre 38 e uma pistola 380. Maconha e crack também foram apreendidos.

A operação integrada pretende cumprir 13 mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão na cidade de Alagoa Grande. A operação segue em andamento e até o fim do dia o número de detidos deve aumentar.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é baleado com dois tiros próximo a delegacia fechada, em JP

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de ontem, sábado (21), no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, próximo a uma delegacia de polícia que se encontrava fechada no…

Esposa esfaqueia marido após discussão, em Mamanguape

Após chegar em casa bêbado um homem terminou sendo esfaqueado pela esposa na noite de ontem (22), na cidade de Mamanguape. Segundo informações iniciais da polícia, a vítima teria sido…