Por pbagora.com.br

O final de semana começou com a desarticulação de um grupo criminoso na região metropolitana de João Pessoa. Nas primeiras horas deste sábado (2), a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu três armas de fogo em Santa Rita.

A ação foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, que cercaram uma localidade no bairro de Várzea Nova e flagraram os três suspeitos. Os homens tentaram fugir do cerco policial, mas foram detidos. Dois deles ainda tentaram escapar pulando os muros de casas da região e subindo nos telhados, mas foram presos. O trio estava com uma pistola, dois revólveres, uma réplica de arma de fogo, munições e dinheiro.

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A participação deles em crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Civil prende grupo responsável por tráfico milionário em JP

Três homens e duas mulheres foram presos, na tarde de ontem (29), em João Pessoa, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que comercializa cocaína vinda da Bolívia. De acordo com…

Homem invade casa de candidato a prefeito e ameaça familiares, na PB

Na noite dessa quinta-feira (29), a casa do candidato a prefeito na cidade de Remígio, Cláudio Régis, foi invadida por um homem armado com uma faca. De acordo com as…