O final de semana começou com a desarticulação de um grupo criminoso na região metropolitana de João Pessoa. Nas primeiras horas deste sábado (2), a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu três armas de fogo em Santa Rita.

A ação foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, que cercaram uma localidade no bairro de Várzea Nova e flagraram os três suspeitos. Os homens tentaram fugir do cerco policial, mas foram detidos. Dois deles ainda tentaram escapar pulando os muros de casas da região e subindo nos telhados, mas foram presos. O trio estava com uma pistola, dois revólveres, uma réplica de arma de fogo, munições e dinheiro.

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A participação deles em crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é morto por ex-companheiro da sua namorada, em Campina

Um jovem de 24 anos foi assassinado com um tiro no peito, na madrugada deste domingo (24), em Campina Grande, no Agreste paraibano. O crime aconteceu no bairro do Novo…

Homem é preso pela PRF na Paraíba pela segunda vez com carro roubado

Uma ação realizada na manhã deste domingo (24), por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), aprendeu próximo ao município de Sobrado, um veículo supostamente clonado. Trata-se de um veículo…