A Paraíba o tempo todo  |

Grupo criminoso armado é desarticulado pela polícia, em Santa Rita

O final de semana começou com a desarticulação de um grupo criminoso na região metropolitana de João Pessoa. Nas primeiras horas deste sábado (2), a Polícia Militar prendeu três suspeitos e apreendeu três armas de fogo em Santa Rita.

A ação foi realizada pelos policiais do 7º Batalhão, que cercaram uma localidade no bairro de Várzea Nova e flagraram os três suspeitos. Os homens tentaram fugir do cerco policial, mas foram detidos. Dois deles ainda tentaram escapar pulando os muros de casas da região e subindo nos telhados, mas foram presos. O trio estava com uma pistola, dois revólveres, uma réplica de arma de fogo, munições e dinheiro.

O grupo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. A participação deles em crimes que vinham acontecendo na região deverá ser investigada.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe