Uma operação iniciada ao meio dia da quinta-feira (7), envolvendo policiais civis da delegacia especializada em narcóticos da cidade de Mossoró (Denarc) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) culminou com a prisão de quatro pessoas envolvidas com furto e roubo de carros no estado da Paraíba.
A operação teve inicio com a prisão de Francisco Osvaldo Bezerra de Moraes, de 36 anos, que foi preso na posse de um automóvel golf de cor preta que foi puxado no estado da Paraíba no ano passado.
A policia descobriu que o golf tinha sido comprado a Tércio Duarte Silva, de 29 anos, que tem várias passagens pela policia e responde a diversos processos criminais. Os policiais encontraram Tércio quando o mesmo dirigia um automóvel tipo corola de cor bege, também furtado no estado da Paraíba.
Tércio empreendeu fuga abandonou o corola e foi esconder-se em um motel da cidade de onde telefonou pedindo ajuda aos seus comparsas Flávio José de Oliveira, de 24 anos, Helio Silva Bezerra, de 32, e a Thiago Sombra de Lima, de 20, para que o resgatasse e assim ele pudesse continuar a fugir.
As polícias diligenciaram e por volta das 20h de ontem, conseguiram prender os quatro que no momento da prisão estavam na posse de um outro Corolla de cor prata, também roubado no estado da Paraíba.
Todos responderão por formação de quadrilha e receptação.
Do in 360
Um homem morador do município de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi preso por engano na…
A deputada estadual Chica Mota (Republicanos) minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (10), a vaia direcionada…
O casal de influenciadores digitais Hytalo Santos e Israel Vicente, conhecido como Euro, poderá ser…
Indicado pelo Centrão e ligado politicamente ao senador Davi Alcolumbre, o ministro das Comunicações, Frederico…
O pleno do Superior Tribunal de Justiça (STJ) afastou o ministro Marco Buzzi de suas atribuições…
O prefeito de Patos e pré-candidato ao Senado Federal em 2026, Nabor Wanderley, negou nesta…