A Paraíba o tempo todo  |

Grávida é detida ao tentar entrar com duas facas no Parque do Povo

Uma jovem de apenas 18 anos, gestante, foi flagrada tentando entrar com duas facas do tipo peixeira no Parque do Povo, em Campina Grande, no Agreste Paraibano.

O fato aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (29), por voltar da meia-noite. Segundo a polícia, a jovem estava com uma faca em cada sapato. Ela estaria acompanhada de outros dois homens, que também estava armados de faca e canivete. O trio tentava ter acesso à aréa de sows do Parque do Povo, provavelmente, para cometer assaltos ou, até mesmo, agredir alguém.

A jovem e os dois homens foram encaminhados à delegacia e só foram liberados após o show e depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe