A Paraíba o tempo todo  |

Grávida cai de moto e fica ferida em JP

Um casal que trafegava em uma motocicleta ficou ferido na tarde desta quarta-feira (8) em João Pessoa após acidente com um carro.

De acordo com testemunhas, o carro atingiu o casal na moto próximo a Universidade Federal da Paraíba, no bairro do Castelo Branco e em seguida o condutor do veículo deixou o local sem prestar socorro.

A mulher, que estava grávida, e seu esposo precisaram de cuidados médicos, foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O trânsito ficou lento no local e agentes da Semob estiveram na área para orientar os motoristas.

O hospital ainda não divulgou o estado de saúde do casal.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe