Por pbagora.com.br

A gravação de um DVD do cantor Pedrinho Pegação foi encerrada pela Polícia Militar, Agevisa e Procon, na noite de ontem (12), em um bar, no bairro Altiplano, em João Pessoa.

De acordo com a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), os responsáveis pelo evento e o bar foram notificados. Conforme o Procon, o bar não tem permissão para esse tipo de atividade durante a pandemia da Covid-19.

O produtor do evento Paulo Max disse que os protocolos contra aglomeração eram seguidos. “As mesas estavam afastadas e todo mundo estava de máscara”, disse.

Nas redes sociais do cantor, imagens mostram a preparação para o evento e parte da apresentação, porém, nas filmagens o público do evento não é mostrado. Funcionários da Agevisa afirmaram que receberam imagens de pessoas aglomeradas e sem máscaras.

O artista não se pronunciou sobre o caso.

As gravações encerraram apenas com os músicos, sem a presença de fãs.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Operação das Polícias Civil e Militar combatem criminalidade em Bayeux

Sete mandados judiciais que autorizam policiais a entrar e fazer buscas e aprender objetos em imóveis foram cumpridos na manhã desta quinta-feira (21), durante a Operação Controle. A ação foi…

Homem é assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em JP

Um homem foi assassinado a tiros durante tentativa de assalto a posto de combustíveis em João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (21), na Avenida Epitácio Pessoa, na…