A Paraíba o tempo todo  |

Gravação de DVD de cantor paraibano é encerrada após denúncia de aglomeração

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A gravação de um DVD do cantor Pedrinho Pegação foi encerrada pela Polícia Militar, Agevisa e Procon, na noite de ontem (12), em um bar, no bairro Altiplano, em João Pessoa.

De acordo com a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), os responsáveis pelo evento e o bar foram notificados. Conforme o Procon, o bar não tem permissão para esse tipo de atividade durante a pandemia da Covid-19.

O produtor do evento Paulo Max disse que os protocolos contra aglomeração eram seguidos. “As mesas estavam afastadas e todo mundo estava de máscara”, disse.

Nas redes sociais do cantor, imagens mostram a preparação para o evento e parte da apresentação, porém, nas filmagens o público do evento não é mostrado. Funcionários da Agevisa afirmaram que receberam imagens de pessoas aglomeradas e sem máscaras.

O artista não se pronunciou sobre o caso.

As gravações encerraram apenas com os músicos, sem a presença de fãs.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe