Dois homicídios e uma tentativa foram registrados na noite desta terça-feira (30) na Grande João Pessoa. Os casos ocorreram no município do Conde, no Litoral Sul; e no bairro de Cruz das Armas, Zona Oeste da Capital.
No primeiro caso, no Conde, segundo a Polícia Militar, um jovem de 20 anos, que havia cumprido pena por tráfico de drogas no presídio do Roger, em João Pessoa, foi morto com cerca de cinco tiros apenas dez dias após ganhar liberdade.
A Polícia, com informações da mãe da vítima, afirmou que o jovem estava em casa, quando recebeu uma ligação e saiu. A partir desse momento, não se sabe o que aconteceu. Ele foi morto nas proximidades da feira central do município. Ninguém afirma ter testemunhado o crime.
Agentes do Instituto de Polícia Científica estiveram no local para a realização de perícia e o corpo foi direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal, em João Pessoa.
Mais tarde, em Cruz das Armas, na Rua Xavier Júnior, um jovem de 18 anos morreu e outro de 21 ficou ferido após abordagem de uma dupla que trafegava em uma motocicleta.
Conforme informações policiais, após depoimentos de familiares, as vítimas eram usuárias de drogas. O envolvimento com o tráfico pode ter motivado o atentado.
Os jovens ainda tentaram correr. O jovem assassinado foi encurralado em um beco e morreu ainda no local. O outro foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. A instituição ainda não havia divulgado o estado de saúde do ferido.
Redação com Correio
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…