A Paraíba o tempo todo  |

Grande João Pessoa tem registro de sete homicídios

 Pelo menos sete homicídios foram registrados pela polícia entre a noite do sábado (21) e o início da manhã deste domingo (22) em João Pessoa e cidades da Região Metropolitana. Conforme levantamento feito pela Polícia Civil, os assassinatos ocorreram nos bairros Jardim Veneza, Gervásio Maia, Cristo Redentor, Oitizeiro e Jaguaribe na capital paraibana, e um corpo com marcas de tiros foi encontrado em um canavial, na saída para o município de Lucena.

A polícia também investiga a morte de um bebê de dois meses, que teria sido espancado pelo padrasto antes de morrer. Também foram registrados homicídios da sexta-feira (20) para o sábado (21).
Um jovem de 19 anos foi morto a tiros por volta das 19h30 (horário local) da noite do último sábado (21). O crime aconteceu no bairro Gervásio Maia, na capital. A polícia ainda não tem informações sobre autoria ou motivações do assassinato, mas informou que no local do crime foi encontrado um telefone celular. O aparelho será analisado pela perícia.

Por volta das 21h do sábado (21), o corpo de um homem, ainda sem identificação foi encontrado em um plantação de cana, em Lerolândia, na saída para o município de Lucena. A vítima, segundo a polícia, apresentava marcas de dois tiros.

No bairro do Cristo Redentor, também na capital, um homem de 31 anos foi morto a tiros por volta da 01h da madrugada deste domingo (22). O crime aconteceu na Avenida da Fraternidade. De acordo com informações da polícia, a vítima estava bebendo em um bar na companhia de uma mulher e de amigos quando foi surpreendido por dois homens em uma moto. A vítima levou vários tiros e morreu ainda no local. Até o momento ninguém foi preso.

 

Um bebê morreu na madrugada deste domingo (22) após ser espancado na noite do sábado (21) em Santa Rita, cidade da Grande João Pessoa. A criança, que fez dois meses neste domingo, teve traumatismo craniano e morreu no hospital.
Segundo o delegado de Homicídios Carlos Othon, o principal suspeito é o padrasto, de 22 anos, que tinha um relacionamento com a mãe do bebê há cerca de sete meses. O rapaz está detido na Central de Polícia e vai passar pela audiência de custódia, no Fórum Criminal.

No ínicio da manhã uma mulher foi assassinada em uma rua projetada do Conjunto Nova Trindade, no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. Segundo informações de testemunhas a mulher havia chegado em João Pessoa há menos de um mês. A polícia investiga o caso.

Ainda por volta das 14h deste domingo (22) uma mulher foi morta a tiros em Oitizeiro, na Zona Oeste de João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado próximo ao Quartel dos Bombeiros. Um outro homicídio foi confirmado pela Delegacia de Homicídios da capital no bairro de Jaguaribe na tarde deste domingo. De acordo com o delgado plantonista, Paulo Josafá, um homem foi morto com cinco tiros próximo da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). Os policias ainda não tinham detalhes sobre os dois últimos homicídios e trabalhavam nos locias dos crimes.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe