As Secretarias de Segurança da Paraíba e do Rio Grande do Norte divulgam, nesta quarta-feira (8), os números de prisões e apreensões resultantes da Mega Operação Policial, ocorrida nos dois Estados, desde o início da madrugada e finalizada às 17h00 desta terça-feira (7).
A ação integrada envolveu todas as instituições policiais – Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, além dos fiscos Estadual e Federal – e aconteceu em oito pontos ao longo da divisa paraibana e potiguar.
O objetivo da intervenção surpresa, coordenada pelo Centro de Ações Estratégicas Integradas da Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, foi prevenir e reprimir crimes, especialmente o tráfico de drogas, roubo e furto de veículos, porte ilegal de armas, além de cumprir mandados de prisão.
As equipes atuaram de forma distribuída nas divisas entre Mamanguape e Canguaretama e Caraú; Catolé do Rocha e Patu; Belém do Brejo do Cruz e Patu; e entre Brejo do Cruz e Jardim de Piranhas. Na região de Guarabira, foram realizadas várias blitzen e as equipes foram integradas entre as cidades de Araruna e Passa e Fica. A mesma ação policial aconteceu em Cajazeiras e em Picuí, entre os municípios de Jaçanã e Nova Floresta.
Secom
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) rebateu as declarações feitas pelo deputado estadual Hervázio…
O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) justificou publicamente nesta terça-feira (20), o motivo do rompimento…
Em um tempo da história, eles eram disputados. Indispensáveis para encurtar distância. Uma das raras formas…
A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) anunciou que permanecerá em estado…
O governador da Paraíba e pré-candidato a Senado, João Azevêdo (PSB), afirmou nesta terça-feira (20),…
O Ministério Público da Paraíba realizou, na manhã desta terça-feira (20/01), uma audiência para tratar…