A Paraíba o tempo todo  |

Goleiro Jefferson do Botafogo é rendido por bandidos antes do treino e tem carro roubado

 Próximo ao Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o goleiro Jefferson, do Botafogo, passou um susto na manhã deste domingo (22). Antes do treino, o jogador por rendido por bandidos e teve seu carro roubado. Fora o assalto, o atleta não sofreu agressões físicas.

 

Jefferson chegou a comparecer ao 24º DP para fazer o boletim de ocorrência, acompanhado por um funcionário do Botafogo. O clube liberou o jogador do treino, o que não deve ser problema para a partida contra o Corinthians, que acontece nesta segunda-feira (23).

 

Relacionado para o jogo, Jefferson deve começar a partida no banco de reservas, estando à disposição do comandante Jair Ventura.

 

Redação e Agência Estado

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe